O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-acesso depende de condicionantes geográficas que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

o “Juan Carlos I” nãeste possui “dispositivo de parada para pouso”…bem menos o maquinário de que

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráfica do avançeste tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito de que pensar em algo para perdurar até a dfoicada por 2080 sendo útil é perda por tempo.

Ou mesmo que, enquanto não estivermos nesse conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (lá para 2040), nãeste terá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs para aquisiçãeste de oportunidade, junto utilizando seus F-35B. Aí sim, seria uma MANEIRA Muito mais econômica por voltar a deter quaisquer aviões embarcados.

Reply romualldo 18 do fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos de que vem do País do futebol não podemos confia 1 pais de que nãeste consegue criar 1 missl por curto alcance com todas tecnologias do outro pais saiba como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos que estamos esperando todos o armamantos ate hoje e ainda sonha em deter porta blindada avião nunca cabamos utilizando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

O SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir por radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/satfoilite e aproveitando os dados do SISTRAM… a ser esse 1 projeto bem Colossal (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema por Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações de GLO pelo Rio por Janeiro… abraço…

Pode falar a babaquice qual quiser. Pode vir a Debater de que é “megalomania” e este cacete, porém ESTES caras tem mais é qual analisar todas as alternativas na mesa, do Ainda mais caro ao menos caro, do mais eficiente ao menos eficiente.

Lutou por isso nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e a luta Acerca os mares também. Este momento, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missão que venha a surgir, operando desde base em base, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, utilizando a repisada venia, um esforçeste retórico para justificar uma hipotese implausivel usando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Repito este qual postei 1 pouco Ainda mais supra, temos de que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe de que eles sãeste bem Muito mais organizados tanto na economia, quanto na política. AS SUAS Forças Armadas operam Aparelhamentos pelo estado da arte.

Tal esquadra certamente viria também igualmente similarmente identicamente conjuntamente utilizando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável isento pelo menos uns 4 subnucs nossos à sua frente. endereço Para contrapor às demais ameaças nãeste precisamos por porta aviões, ESTES submarinos e a aviação naval (patrulha e combate de longa autonomia) baseada em base sãeste suficientes.

Houveram boatos qual esses cabos do parada sãeste caríssimos (portanto teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

Acho que até agora é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, com uma óptima linha de corrida para a aeronave e cabos de parada.

E a MB caiu na mesma estória, contando usando royalties que nunca se concretizaram, como todos queriam uma fatia da pele do urso de que nem tinha nascido. E Este momento temos uma realidade onde há excesso do oferta e queda na demanda por petróleo, ESTES royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio por Janeiro estão do jeito que os jornais citam todo dia.

A Marinha é a força Ainda mais importante do País do futebol. Se tem um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar