Carlos Eduardo Veiga Opções



Update Required To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin. Compartilhe nas redes sociais

Eu mencionei qual quem adquire essas OEM ou genfoiricos sãeste os mesmos qual compram Rolexuto e posa por bacana!

Nossa tem uma galera aqui qual nãeste assistiu aula por interpretação de texto na escola! O Henrique escreve “Laranja” e as pessoas entendem “Morango”… hahahaha

Sou comerciante por bicicletas e contra mim falo… Tenho uma replica Pinarrelo e Specialized e tenho ambas originais e posso dizer qual ambos possui comportamentos iguais… As replicas vem com acabamentos menos bons contudo usando ESTES precos baixos compensa! Batalha ouvir isso a muitos comerciantes mas a verdade é exatamente esta!

E para terminar… O nome OEM é uma enganaçãeste! Usado para de que as vizinhos pensem de que existe controle do excelência e não existe.

Igualmente há um outro lado desta moeda que não está sendo mencionado cá. Concordo utilizando a questão da marca ser mais cara. Afinal, as companhias gastam milhões com desenvlvimento (tunel do vento sim, em certos modelos – Exemplo: a Pinarello Dogma F8 foi desenvolvida pelo tunel por vento da Jaguar), e esse investimento tem que ser recuperado na comercializaçãeste dos quadros.

Há bikes por Speed e MTB de 800 reais… Só qual todo mundo Vive usando vergonha de investigue este site atravessar utilizando uma bike original simples… Prefere andar com uma xingue-lingue “top” (e bota muita aspas nesse top)

Chamam aqui o Japãeste por Opera essas bikes, possui uma de que ate confundi nao eh clone da Pinarello Dogma e sim era da Prince Carbon qual eh este quadro chamado Super Leonardo 50HM1K e possui ate escrito Torayca no quadro de que eh o exatamente fornecedor descubra esta informação aqui do carbono para as Pinarello.

Renato, identicamente conjuntamente nãeste sou especialista em Comércio por bike, mas com 200 milhões por vizinhos, por pior que mesmo que a economia, isso representa 1 bocado por clientes em potencial.

Carlos… Vc nao esta levando em consideraçãeste um fato importante…. Existem milhares do vezes Ainda mais quadros originais que OEM…. Estatisticamente falando… É lógico que vão deter mais quadros originais danificados que OEM…

Se os equipamentos de marcas tivessem um preçeste justo ningufoim compraria pelo mercado negro! Para além disso possui muitos integrantes do equipes usando esses quadros e não se tem noticia por que algum possua quebrado!

voltando ao o conceito A cerca de este assunto. saiba como té especialmentecnico, não sou contra o emprego por quadros chineses. pelo contrário ja de que nosso governo obriga até a caloi e a vzan importar suas peças de carbono até mesmo ESTES cubos e os raios vzan são asiaticos.

Se uma indústria quer alienar o “OEM” dela, seve ser identificado e conter um número por série registrado este de que caracteriza saiba como produto. se não existe registro do Resultado, entãeste ele é PIRATA.

Porém este Enorme problema não sãeste somente estes quadros isento origem, já vi vários quadros por quadros por companhias conceituadas do País do futebol rachando pelo meio quase matando ESTES ciclistas. Ex.: A Caloi Sprint 10!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Carlos Eduardo Veiga Opções”

Leave a Reply

Gravatar